quarta-feira, 7 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


MULHER,

Certa hora,
                  é hora de dormir,
                                    de trabalhar .
Certa época,
                    é época de soltar fogos,
                    de ir à praia,
                    de aulas e
                    de festas .
Certo dia,
               é dia de dar presentes,
               de por máscaras e sair à rua,
               de recordar os mortos,
               soldados e comerciários,
Mulher não tem hora,
                                   nem dia,
                                   nem época,
Mulher é sempre !
Mulher, que Deus te abençoe,
                                           na hora certa,
                                           no dia certo,
                                           na época certa; sempre !




                                    Homenagem da Direção 



Nenhum comentário:

Postar um comentário