terça-feira, 17 de maio de 2011

Grande Emoção e Alegria na Festa do Dia das Mães.

















Mãe te amo


 

"A mãe por natureza sempre irá proteger seu filho, no princípio gestou por 9 meses dentro de seu ventre, depois nos amamentou, carregou, ensinou os primeiros passos e sempre esteve ao lado mesmo que em pensamento protegendo seu filhinho querido, por isso mamãe, eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário